Termos e Condições de Compra e Venda da Renovtec Serviços de Tecnologia, doravante denominada simplesmente Renovtec, e, de outro lado, o cliente Renovtec, qualificado no momento da compra dos produtos Renovtec, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Renovtec realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Renovtec (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site cunanicacau.com.

1. Confidencialidade

É de responsabilidade da Renovtec a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada e garantida contra a ação de hackers, através do SSL.

2. Serviço de atendimento ao cliente (SAC)

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do email (contato@renovtec.com.br).

3. Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado no site, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

3.1- A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizado orçamento das entregas.

3.2- Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Renovtec.

3.3- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

3.4- O prazo de entrega informado leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Renovtec envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

3.5- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

3.6- A Renovtec não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

3.7- A Renovtec não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

4. Direito de arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Renovtec na embalagem original, do manual e de todos os seus acessórios.

4.1- O Cliente deverá solicitar a devolução através do nosso email (contato@renovtec.com.br).

4.2- Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Renovtec verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

4.3- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Renovtec, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Renovtec, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.4- Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.

5. Trocas loja online (SITE)

5.1- O Cliente deverá solicitar a devolução através do nosso email (contato@renovtec.com.br).

5.2- Em caso de solicitação de troca, o(s) produtos(s) deverão retornar ao nosso centro de distribuição para análise da mesma, após análise a peça é enviada novamente ao endereço cadastrado.

5.2.1- O produto deverá chegar ao nosso centro de distribuição em uma embalagem fechada e identificada, contendo: Nome completo da pessoa que fez a compra e o número do pedido.

5.3- O custo da retirada e entrega da primeira troca é totalmente da Renovtec, a partir da segunda será cobrado o valor do frete.

​5.4- O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições da compra, é imprescindível que o produto esteja lacrado.

​5.5- A troca será feita mediante estoque disponível do item solicitado.

5.6- O cliente deverá solicitar a troca até 7 dias corridos a contar da entrega do produto.